segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vigésimo Primeiro Dia - 26-05-08 - Segunda-Feira

Acordamos, tomamos nosso café e saímos pra fazer o Citytour...Fomos até a Marina del Rey (onde jantamos ontem à noite); Depois Venice Beach (praia badalada com muita gente), seguimos por Santa Mônica, Beverly Hills, onde passamos por uma rua que só tem loja de grife; Hollywwod (onde fizemos um lanche e 15 min. depois me deu uma tremenda dor de barriga... ninguém merece: dor de barriga em Hollywood)... visitamos a calçada da fama e o teatro chinês onde originou-se a entrega do OSCAR (+ de 100 anos atrás); depois seguimos de volta pro Hotel (graças a Deus!!!) e direto pro banheiro... misericórdia!!!
Descansamos, atualizei o blog e depois saímos pra jantar; Maneco escolheu um restaurante chinês chamado HOP-Li, num lugar chamado West L.A., onde comemos um camarão delicioso e pagamos uma conta de US$25,00 (inacreditável!); ao término do jantar Maneco peguntou a um outro garçom (o que estava nos atendendo não estava acessível, no momento) se eles não serviam "desserts" (sobremesa)... Aí aconteceu o melhor da noite: o garçom era uma bicha chinesa e deu o maior pití: "Olha, aqui não servimos sobremesa e vcs já comeram o que tinham direito... agora é pagar e acabou..." e saiu toda rebolativa.... Nossa! Rimos a não mais poder...! Foi engraçadissímo... Valeu a noite! Saímos de lá - sem a tal dessert -, e nos dirigimos a um restaurante bem ao lado chamado Bossa Nova... adivinhem a nacionalidade do restaurante? Brasileiríssimo... Entramos e fomos atendidos por uma bela gaúcha de nome Katia que nos atendeu muito bem e nos serviu como dessert, digo, sobremesa, uma bela torta de chocolate com sorvete... Hum! Delícia!
Felizes e com as barriguinhas bem cheinhas, retornamos ao hotel. Amanhã é nosso último dia de Los Angeles.