segunda-feira, 26 de maio de 2008

Décimo Nono Dia - 24-05-08 - Sábado



















Décimo Nono Dia - 24-05-08 - Sábado

PORQUE HOJE É SÁBADO!!!
Café, descemos pro Loby e fomos conhecer o parque temático do nosso Hotel... É enorme como tudo por aqui. Lá dentro tem montanha russa, elevador que cai, um balanço maluco e mais outras atrações adrenalíticas para quem gosta (não é nosso caso); tem tbm todas as atrações para crianças de todas as idades; Aí fomos entender porque víamos transitando pelo hotel tantas famílias com crianças de todas as idades... eu ficava me perguntando porque aquele monte de crianças se a maior atração da cidade são os cassinos... engano meu... tem atrações pra todas as idades.
Saímos do hotel, pegamos o PONTIAC e seguimos pela Strip... Visitamos o Caesars Palace, quer dizer, uma pequena parte porque pra visitá-lo todo, precisaríamos de um dia inteirinho... Maneco estava com minha câmera e como nos desencontramos, só ele fez fotos e eu só filmei. Passando pela frente do Bellagio estava quase na hora do show das águas então esperei um pouco e filmei... é lindo! Parece que a água está dançando conforme a música vai tocando. Depois fui caminhando de volta para o CIRCUS CIRCUS pela strip... são mais de 4 km e muita gente pela rua. Fomos dormir cedo porque amanhã partimos para Los Angeles.

Nenhum comentário: