terça-feira, 27 de maio de 2008

22º dia de férias - 27-05-08 - 3a.Feira

Vigésimo Segundo Dia - 27-05-08 - Terça Feira

Nosso último dia em L.Angeles: Dia lindo!... acordamos, tomamos café, pegamos o PONTIAC e partimos para um lugar chamado CITADEL OUTLET.... Tudo de bom.... Compramos o que precisávamos e principalmente O QUE NÃO PRECISÁVAMOS (esse em maior número - hehehehe). Comprei calça Old Navy por US$12,00 e outras coisitas más... Anote essa dica: se vier a L.Angeles, não deixe de ir a esse outlet... são várias lojas de grifes famosas por um preço excelente... dá até pra levar duas peças...(de cada). Acabamos as compras e o sol estava bem quente; começamos a procurar o nosso pontiac... não conseguíamos encontrar de jeito nenhum; Quando nós chegamos ao shopping, o parking ainda estava meio vazio, só que depois encheu de carros e ficamos sem saber onde tínhamos estacionado o possante... rimos muito e levamos um tempão para achar o gostosão; rimos porque estávamos aqui... se estivéssemos no Rio ou SP, estávamos chorando acreditando que haviam furtado o bichinho...
De lá, partimos para Hollywood Blv... Fomos visitar o famoso KODAK THEATRE -onde fazem a festa para entrega do OSCAR - ; é uma visita com guia que nos leva pela coxia, passando pelos camarins, chegando até ao palco e depois descemos para a platéia e nos sentamos nas poltronas da primeira fila; ainda subimos a um dos camarotes para termos uma visão geral do teatro; Foi muito interessante esse passeio... só que eu pensava que o teatro fosse bem maior... imaginem... só cabem 3.000 pessoas e as fotos são proibidas. Depois seguimos pela Hollywood Boulevard à pé para vermos as figuras muito loucas que por lá circulam; Retornamos ao pontiac e seguimos em direção de Berverly Hills onde paramos para almoçar num restaurante muito louco também... Comida deliciosa e as paredes tbm cobertas por fotos de gente famosa... Ainda bem que não nos descobriram pois estávamos bem disfarçados... se nos descobrem, adeus sossego... esses paparazi não dão moleza.... (ah!ah!ah!). Satisfartos, saímos pela "Two Rodeo Drive" de carro mesmo e fizemos um apanhado geral da strip mais famosa de Beverly... Tem muita perua e preferimos ir logo embora para não nos expor e sermos descobertos (ha!ha!ha! de novo!) Continuando nosso passeio, seguimos pela Santa Monica Freway direto para a praia; Como disse anteriormente, o dia está lindíssimo mas um pouco frio por causa do vento...não achei muita graça na tal da Santa Mônica... sou muito mais nossa Barra da Tijuca...dá de 1000 a zero... Estacionamos por US7,00 e seguimos pelo pier onde tomamos um café e fizemos belas fotos. Já eram 19h e viemos embora porque amanhã sairemos de volta pra Miami, logo após o café da manhã e ainda temos que arrumar as malas. Até Breve LA!

Unknown disse...

CITADEL OUTLET...Hollywood...
Berverly Hills, QUE MARAVILHA!!!!

e de quebra até eu que me dei nesse outlet, faturei um relógio que é a minha acra, adorei =D